HISTÓRIA

 

Sabe aquela festa que dizem “como essa não tem igual”? Assim é A União das Repúblicas®, a festa mais aguardada pelo público universitário de Maringá e região!

História essa que começou em 2007, quando a Euphoria Eventos realizou a primeira A União das Repúblicas.

Por ser cidade universitária, Maringá é um dos municípios com o maior número de repúblicas universitárias do estado e uma das mais tradicionais do país. Criar uma festa universitária para unir o que há de melhor e mais característico nas tradicionais festas de repúblicas que agitam cidades universitárias em todo país, com a grandiosidade das cervejadas, ótimas atrações, em lugar único, com clima perfeito, diurno, como muito sol e regado a pessoas bonitas, foi a aposta de sucesso da Euphoria. Hoje A União é considerada uma das maiores festas universitárias entre repúbliacas do Brasil. 

A União tem a cara e gosto do universitário. Seu público é composto, em sua maioria, por jovens estudantes de ensino superior, na faixa de 18 a 25 anos. Os shows são escolhidos de acordo com os estilos que o público mais aprova, como sertanejo, funk, samba, pagode e axé.

As edições de sucesso realizadas a cada ano fazem com que o interesse da galera só aumente gradualmente. Por isso, não demorou muito e A União das Repúblicas se consagrou como a maior competição entre repúblicas do Brasil, atraindo mais de nove mil pessoas de toda região, na edição de 2015.

Mas onde entram as competições nessa história? Bom, em 2009 a União passou a ser uma competição entre as repúblicas integrantes, com disputa na venda de convites e competições na Arena das Repúblicas, realizadas no dia do evento. As modalidades divertidas exigem dos representantes de cada república muita força, concentração, equilíbrio, graciosidade e estratégia. São elas: Banheira do Gugu, Flip Cup, Touro Mecânico e Musa da República.

Ao final da noite, as repúblicas aguardarão ansiosas o resultado de qual se consagrará campeã, os participantes da festa colecionarão mais histórias que só acontecem com quem vai na A União das Repúblicas e todos celebrarão a mais tradicional festa universitária de Maringá!


 

Logo
Logo